terça-feira, 30 de agosto de 2011

Paixão

A paixão
chegou na minha vida
vestindo jeans e camiseta branca
Acendeu um cigarro
dando longas tragadas
desbocada
contou piadas
e debochada
urinou na parede uma igreja

A paixão soltava faísca
com olho de um tom azul
que aprisiona
havia urgencia e intensidade
Tinha que ser naquele instante!
Decisão rápida
e perda do raciocínio...

A paixão era cega
não deixou escolhas
desse jeito
quem pode resistir?
Apenas confunde,
promete delícias
queima como ferro em brasa
e deixa marcas profundas.

A paixão era toda
malícia,
incendiou meu coração
anulou minhas vontades
desarrumou minha vida
bagunçou minha mente,
acabei exausta e sem chão.

A paixão
invadiu meu corpo
rasgou minhas roupas
me deixou de quatro
submissa
e depois
de quebrar meu orgulho
pisar na minha dignidade
partiu enlouquecida
para nunca mais
voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário