segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu Pequeno Desabafo...

Agora eu curto mais as pessoas... Adoro a história de vida de cada ser humano, vibro com sua alegria, me emociono com seu relato triste... Não tenho mais medo de ser carinhosa e solidária porque podem entender errado meu interesse.
Estou me desarmando de todos esses sentimentos negativos que afastam as pessoas. Simplesmente olhar dentro dos olhos e ouvir...
Cansei desse falso moralismo, de ficar se preocupando com o que os outros vão pensar, de dizer "sim", quando na verdade a resposta é "não"... Eu sou assim e gosto da minha verdade e só assim poderei fazer meu melhor para os outros também... Me encanto com a vida e tudo que me foi oferecido, todos meus erros e acertos, tudo é parte da minha história.
Descobri que a palavra "explicação" é bastante complicada. E aprendi ouvindo muita explicação sem nenhuma ação... É triste, porque de tanto ouvir explicação, resolvi tirar essa palavra do meu dicionário particular! Chega de explicação! Agora eu quero ação!
Ah, que delícia agradar meu coração e poder ser eu mesma... Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário