quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estou doando 
meu filho, sim,
senhor juiz.
Porque a vida 
nunca foi fácil.
A rua não é lugar
pra criança,
tem fome,violência.
Gente ruim e boa também,
que como eu,
só vive da caridade
de alguém
( sempre sobras e migalhas)!
Não sou vadia,não.
senhor juiz,
apenas nasci errada.
Sem condições de estudar,
trabalhando desde cedo.
Nunca tive brinquedo.
Carinho de mãe.
Beijo de pai.
Meu pai, não conheço, não!
Minha mãe fazia a vida
na calçada.
Eu apenas esperava...
Não quero isso
pra meu filho, não!
Eu peço sim,
que o senhor
arrume pai e mãe
pro meu guri!
E casa bonita.
Cama quentinha.
Comida farta na mesa.
E, por favor,
dá estudo pra ele,
doutor!
Sonho com isso,
diploma na mão,
igual ao senhor.
Não sou safada, não!
Emprego não consegui.
Sou apenas uma mãe
preocupada
com bem-estar
do meu menino.
Vim aqui
só pra pedir,
senhor juiz,
ajeita a vida
do meu filho,
pra eu poder ter paz.
Nem chorar
não consigo mais!
As lágrimas secaram doutor!
Mas, agora,
com toda emoção
que ainda resta
aqui dentro,
eu entrego
e peço
cuida bem
do meu guri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário