sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SEM COMPARAÇÕES

A intimidade pessoal de um ser humano,demarca uma área privada que exige tolerância e respeito. É um espaço físico, emocional e intelectual que só pertence a ela/ele. Nem tudo precisa ser revelado.
Todo mundo tem o direito de cultivar um jardim secreto.
Também cultivo meu jardim secreto, meu habitat ecológico interno e politicamente correto.Neste habitat Tenho o direito de ter minha intimidade preservada e deixar minhas gavetas emocionais fechadas para serem abertas apenas nas horas que decido abrir, com o intuito de arrumá-las ou não.Quando me envolvo com alguém, seja este alguém, faço questão de deixar bem claro que sou multifacetada. Sou a soma de várias mulheres, a equação perfeita do universo. No vasto universo de Marias, Claras, Angelas, Danielas Marlenes, Margaridas Rosas e Amélias eu sou a MADALENA COSTA. Portanto, Não me compare a nada, nem a ninguém. Pois sou mais do que você precisa, sou a realização do seu desejo. Logo, não se assuste. Se ajeite comigo e dê graças a Deus.

By Madalena Costa

PS. Fiz este texto em homenagem as fortes mulheres de atitudes.Resignifico também que " Uma mulher de atitude não vive apenas como uma boneca bela, tampouco como uma vazia cinderela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário